Projetos Avaliados Internamente Formação de Professores e Desenvolvimento Profissional Desenvolvimento Integral das Crianças dos 3 aos 6 anos: Diálogos com a Avaliação e a Prática Pedagógica em Jardim de Infância A avaliação de desempenho docente nas escolas públicas de Portugal Continental Variáveis psicológicas e sua relação com as variáveis sociodemográficas dos estudantes em duas instituições do ensino superior em Portugal e Espanha: estudo comparativo EI.STEAM: explorar e inovar para uma educação STEAM Bem-estar e saúde emocional de Educadores/as de Infância (BESE-EI) Bem-estar e saúde emocional de Educadores/as de Infância (BESE-EI) Desenvolvimento Integral das Crianças dos 3 aos 6 anos: Diálogos com a Avaliação e a Prática Pedagógica em Jardim de Infância A avaliação de desempenho docente nas escolas públicas de Portugal Continental Variáveis psicológicas e sua relação com as variáveis sociodemográficas dos estudantes em duas instituições do ensino superior em Portugal e Espanha: estudo comparativo EI.STEAM: explorar e inovar para uma educação STEAM Educação Especial e Pedagogia Inclusiva A participação de pais surdos na vida escolar dos seus filhos: facilitadores da dinâmica relacional família-escola + Power: avaliar um projeto participativo para construir uma gamificação inclusiva Desenvolvimento de um Programa de Apoio à Transição para o Ensino Superior para Jovens com Necessidades Adicionais de Suporte Educação Inclusiva: Do exequível ao desejável A participação de pais surdos na vida escolar dos seus filhos: facilitadores da dinâmica relacional família-escola + Power: avaliar um projeto participativo para construir uma gamificação inclusiva Desenvolvimento de um Programa de Apoio à Transição para o Ensino Superior para Jovens com Necessidades Adicionais de Suporte Educação Inclusiva: Do exequível ao desejável Desafios Sociais, Cultura e Educação Cerâmica: memórias, matérias e modos – património material e imaterial A Orientação Educativa De Trabalhos Académicos No Ensino Superior: Uma Perspetiva Comparativa Entre Brasil E Portugal Currículo E Organizações Escolares Na Construção De Cidadanias: Opções Estratégicas Dos Agrupamentos De Escola O estado atual do desporto de formação: O papel de treinadores, atletas, dirigentes e pais Origem, tempo e matéria. Um olhar interpretativo sobre a coleção de brinquedos em depósito na ESE-IPP Desenvolvimento comunitário em Portugal e em Espanha: Literacia sobre a morte e comunidades compassivas A [in]visibilidade da mulher na História [da Arte] – pensamento, obras e ações Educação estética e formação de públicos para a Arte Contemporânea Educação E Proteção. A Articulação Dos Agrupamentos De Escolas Com As Comissões De Proteção De Crianças E Jovens Educação E Proteção. A Articulação Dos Agrupamentos De Escolas Com As Comissões De Proteção De Crianças E Jovens Cerâmica: memórias, matérias e modos – património material e imaterial A Orientação Educativa De Trabalhos Académicos No Ensino Superior: Uma Perspetiva Comparativa Entre Brasil E Portugal Currículo E Organizações Escolares Na Construção De Cidadanias: Opções Estratégicas Dos Agrupamentos De Escola O estado atual do desporto de formação: O papel de treinadores, atletas, dirigentes e pais Origem, tempo e matéria. Um olhar interpretativo sobre a coleção de brinquedos em depósito na ESE-IPP Desenvolvimento comunitário em Portugal e em Espanha: Literacia sobre a morte e comunidades compassivas A [in]visibilidade da mulher na História [da Arte] – pensamento, obras e ações Educação estética e formação de públicos para a Arte Contemporânea Projetos Concluídos