Projetos Avaliados Externamente Formação de Professores e Desenvolvimento Profissional EDUPLAY – Promoting High-Quality ECEC through Education and Play in All Day Settings MATRIX - Math Trails with an Inclusive Perspective on Students Experiences Escolas Transformadoras: aprofundando o papel transformador do ensino superior através da integração da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global na co-construção de conhecimento e no envolvimento das comunidades educativas MetaWriting II - Produção textual e atividades metalinguística: estudos sobre práticas docentes e comentários de professores e alunos durante propostas de produção textual (Brasil, França e Portugal) Co-Globe: Co-creating Global Belonging – A whole school approach SOULSS - Scaffolding Online University Learning: Support Systems The h.art of collaboration in STEAM projects The h.art of collaboration in STEAM projects EDUPLAY – Promoting High-Quality ECEC through Education and Play in All Day Settings MATRIX - Math Trails with an Inclusive Perspective on Students Experiences Escolas Transformadoras: aprofundando o papel transformador do ensino superior através da integração da Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global na co-construção de conhecimento e no envolvimento das comunidades educativas MetaWriting II - Produção textual e atividades metalinguística: estudos sobre práticas docentes e comentários de professores e alunos durante propostas de produção textual (Brasil, França e Portugal) Co-Globe: Co-creating Global Belonging – A whole school approach SOULSS - Scaffolding Online University Learning: Support Systems Educação Especial e Pedagogia Inclusiva I CO-COPE: Inclusão através da Colaboração Interprofissional numa Comunidade de Prática em Educação O 25 de Abril e a democracia portuguesa: visibilidade repercussões no direito à educação e à cidadania para o grupo de minoria de pessoas com deficiência Residential Care Quality Indicators For Children and Young People With Disabilities - RCQI CARES-Deaf -Communication Access for Quality Mental Health Services for Deaf Citizens CARES-Deaf -Communication Access for Quality Mental Health Services for Deaf Citizens I CO-COPE: Inclusão através da Colaboração Interprofissional numa Comunidade de Prática em Educação O 25 de Abril e a democracia portuguesa: visibilidade repercussões no direito à educação e à cidadania para o grupo de minoria de pessoas com deficiência Residential Care Quality Indicators For Children and Young People With Disabilities - RCQI Desafios Sociais, Cultura e Educação Construir a Democracia Participativa – Associações populares de Abril no Porto Green guidance - Career support for sustainable life choices Critical perspectives on career and career guidance (COCAG) Construir a Democracia Participativa – Associações populares de Abril no Porto Green guidance - Career support for sustainable life choices Critical perspectives on career and career guidance (COCAG) Projetos Concluídos