Passar para o conteúdo principal
Toggle navigation
EN
PT
Sobre o INED
Apresentação
Órgãos
Direção
Comissão de Ética
Comissão de Acompanhamento
Regulamento
Investigadores
Investigadores Integrados
Investigadores Colaboradores
Investigadores Estudantes
Espaços Laboratoriais
Investigação
Áreas Temáticas
Projetos
Projetos avaliados externamente
Projetos avaliados internamente
BRIDGE
Plataforma de Recursos
Projetos de extensão
Redes e Parcerias
Publicações
Revista Sensos-e
Artigos
Livros
Capítulos
Eventos
Análise estrutural do inventário do sexismo ambivalente em estudantes portugueses do ensino supreior
Artigo Científico
POPH/QREN - Medida 7.2 Planos de Igualdade .
Carla Serrão
Nilton Formiga
Publicação
Ano da publicação: 2013
Identificadores
Localizadores
URL:
http://hdl.handle.net/10400.22/10182
Títulos Alternativos