Passar para o conteúdo principal
Toggle navigation
EN
PT
Sobre o INED
Apresentação
Órgãos
Direção
Comissão de Ética
Comissão de Acompanhamento
Regulamento
Investigadores
Investigadores Integrados
Investigadores Colaboradores
Investigadores Estudantes
Espaços Laboratoriais
Investigação
Áreas Temáticas
Projetos
Projetos avaliados externamente
Projetos avaliados internamente
BRIDGE
Plataforma de Recursos
Projetos de extensão
Redes e Parcerias
Publicações
Revista Sensos-e
Artigos
Livros
Capítulos
Eventos
Ana Raquel Rodrigues da Costa Aguiar
Profile
Publications
Projects
Publicações
Capítulo de livro
Inclusión y enriquecimiento: retos y oportunidades para los alumnos superdotados
Más allá de las notas: comprendiendo al alumnado con altas capacidades | 2024
A. Rocha
A. Aguiar
A. Almeida
Artigo Científico
Characterization of students with high intellectual capacity: the approach in the Portuguese school context and importance of teacher training for their educational inclusion
Frontiers in Psychology | 2024
R. Garcís-Perales
A. Rocha
A. Aguiar
A. Almeida
DOI