Caminhos de Compostela: O peregrino em processo de patrimonialização

O Seminário Internacional Caminhos de Compostela: o peregrino em processo de patrimonialização a decorrer nos dias 19 e 20 de novembro organizado pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.

Este seminário realiza-se no âmbito das atividades regulares da linha de investigação Cultura, Artes e Educação, do Centro de Investigação e Inovação em Educação – InED e encontra-se inserido no Projecto de investigação Novos Caminhos de Santiago – trajetos na contemporaneidade.

O evento será realizado no auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto e será transmitido no canal de YouTube do InED.

Para se inscrever, basta preencher este formulário:

Comissão Científica:
Augusto Lemos – ESE – P. Porto / InED
Cecília Pereira – Comisaria do Xacobeo 2021 / Conselleira Delegada da AS de Xestión do Plan Xacobeo / ES
Carlos Pazos – ILCH – Universidade do Minho / Grupo Galabra – UMinho – Centro de Estudos Humanísticos
Fátima Silva – Universidade Portucalense (UPT) – Departamento de Turismo, Património e Cultura / REMIT / CITCEM
Juan Manuel Monterroso – Universidad de Santiago de Compostela / Iacobus / ES
Manuela Sanches Ferreira – ESE – P. Porto / InED
Maria de Fátima Lambert – ESE – P. Porto / InED
Maria João Moreira – ESE – P. Porto / InED
Pedro Brochado – Coordenador do Gabinete de Arqueologia da Câmara Municipal de Vila do Conde
Prudência Coimbra – Presidência ESE – P. Porto