All posts by Armando Silva

Bolsa Fulbright

Concurso aberto para:

– Bolsa Fulbright para Professores e Investigadores Doutorados, em todas as Áreas de estudo;

– Bolsa Fulbright / Instituto Camões para Professores e Investigadores Doutorados, nas Áreas específicas de Li­nguística, Didáctica, Pedagogia do Ensino das Lí­nguas, Literatura, Formação à  Distância, Comunicação, Sociologia, Ciência Política, História, História Contemporânea, Relações Internacionais, Artes Plásticas, Artes Performativas. Estas Áreas deverão estar circunscritas a temas de Língua e Cultura Portuguesa, sendo dada, igualmente, prioridade a projectos de especial relevância para as relações culturais luso-americanas.

 

Comissão Fulbright anuncia a abertura de concursos para a atribuição de Bolsas a professores e investigadores portugueses que pretendam leccionar e/ou realizar trabalhos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA, no ano lectivo de 2016/2017.

Serão concedidas bolsas para períodos de 3 a 12 meses de estadia nos EUA.

O regulamento e instruções detalhadas para cada concurso estão disponí­veis no site da Comissão Fulbright e as candidaturas deverão ser submetidas online até ao dia 31 de Outubro de 2015.

Sensos-e – Journal online

Investigador Responsável: Armando Silva

Investigador Principal: Armando Silva

Sensos-e Journal is an  on-line multimedia periodical of InED – Centre for Research and Innovation in Education of the School of Education, Porto Polytechnic.
It is a multimedia journal in electronic format with the following characteristics: built and edited on-line; transversal and multidisciplinary dissemination within Education, in the broad sense, with a special emphasis on teaching and learning; publication of research works; innovation; development and intervention on different areas and scopes, such as Visual Arts, Sciences of Education, Physical Sciences, Environmental Sciences, Language Sciences and Literature, Sports, Special Needs Education, Cultural Studies, Social Studies, Foreign Languages, Mathematics, Music, Psychology, Supervision, Information, Communication and Multimedia Technologies.
Works that take advantage of the potential of an online digital form publication, by the use of features such as multimedia, colour and hypertext, and by the possibilities of dynamic interaction and collaborative editing.

ISSN 2183-1432